Dívidas de drogas deixa um morto, duas mulheres e duas crianças feridas em Barra do Bugres

A Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu várias ligações vindas do distrito de Assari, informando que naquele local haviam ocorrido disparos de arma de fogo, tendo uma vítima caída em via pública.

De imediato os policiais se deslocaram ao distrito, onde foi constatado a veracidade dos fatos, tendo uma vítima já em óbito no meio de uma rua. Já no local, os policiais foram notificados que em outro ponto haveriam ocorrido novos disparos e que havia uma mulher e uma criança alvejadas.

Os militares encontraram estas vítimas alvejadas por chumbos de cartucheira, nas pernas e nas costas. Foi solicitado o apoio do SAMU, tendo elas sido resgatadas aparentemente sem risco de morte para o Hospital de Barra do Bugres.

Durante as diligências chegou a informação aos policiais que os disparos ocorreram por conta de uma rixa sobre dívidas de drogas. Pelas narrativas, a vítima que a princípio foi morta em via pública tinha uma dívida de entorpecentes com o executor.

Após o homicídio, irmão da vítima foi até a casa do executor, onde tentou vingar a morte, desferindo disparos de uma arma tipo garrucha contra o suspeito, acertando a esposa e filha do mesmo, foragindo em seguida. Durante as diligências foi logrado êxito em prender o executor do homicídio em sua casa, bem como outro participante do crime, diversas porções de maconha, cocaína e a arma utilizada no crime.

Fonte: Barra Online

Comentários Facebook