Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir brutalmente sua esposa na noite de domingo, 04, em Tangará da Serra. A mulher chegou a ficar desacordada. Todas as agressões teriam ocorrido na frente dos filhos do casal.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, em visível estado de embriaguez, chegou em uma residência de familiares no Alto da Boa Vista. O carro que transportava toda a família, ou seja, marido, mulher e três crianças, para se ter uma ideia da situação em que o homem estava, trafegava com uma das rodas sem pneu.
No local a PM foi chamada e em seguida uma equipe alfa do SAMU foi acionada e realizou a estabilização da vítima, a encaminhando até a UPA para atendimento médico.
O agressor foi preso ainda no local pela PM, mobilizada com duas viaturas para esta ocorrência. As crianças foram levadas até o CISC onde foi acionado o Conselho Tutelar.
A motivação para as agressões do homem ainda não foram informadas pela polícia. Uma das crianças, filha do casal, estava com sangue da mãe no vestido tamanho o teor das agressões sofridas pela mulher.