A Polícia Militar de Tangará da Serra juntamente com a Ciretran, Sutrav, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil e Politec, realizou na região central da cidade, na noite de quarta-feira, 21, mais uma edição da Operação Lei Seca.
O ponto exato da abordagem das autoridades policiais foi a Avenida Brasil esquina com a Avenida Mauá, no Centro de Tangara da Serra.
Essa que foi a 11ª edição da Operação Lei Seca promovida na cidade tinha como alvo infrações como dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, com CNH vencida há mais de 30 dias, conduzir veículo sob efeito de álcool ou mesmo recusar-se a ser submetido a teste.
Além disso, a operação fiscalizou infrações como dirigir cinto de segurança, conduzir veículo sem registro ou não licenciado, sem equipamento obrigatório ou inoperante, com o equipamento do sistema de iluminação alterado, conduzindo pessoas, animais ou cargas nas partes externas do veículo, conduzir motocicleta com capacete sem viseira ou óculos de proteção e usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais.
Ao todo foram efetuadas seis detenções, 93 testes de alcoolemia efetuados, 99 veículos fiscalizados, sendo que 26 foram removidos, sendo 14 carros e 12 motocicletas.