Carro roubado em Campos de Júlio capota em Tangará e suspeito é encontrado em mata 2 dias depois

Após informações recebidas do GEFRON, a respeito de um roubo a residência ocorrido na cidade de Campos de Júlio no sábado, quando dois carros e mais outros produtos foram roubados, as guarnições da Polícia Militar de Tangará da Serra realizaram o cerco no intuito de abordar os veículos e os autores do crime que teriam seguido para esta região.

Durante o bloqueio policial, ao avistarem as viaturas, os suspeitos não respeitaram as ordens de parada. O veículo Onix foragiu sentido Campo Novo e na curva do Salto das Nuvens perdeu o controle, vindo a capotar.

Já o veículo Creta foragiu sentido ao Distrito de Progresso, sendo abandonado por seu condutor naquela região. O veículo e os produtos do roubo que estavam nele foram recuperados e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Nesta segunda-feira, 17, o suspeito de ser o motorista do veículo Onix roubado que acabou capotando próximo ao Salto das Nuvens, foi encontrado com a perna quebrada por funcionários de uma fazenda. O indivíduo que usa tornozeleira eletrônica alegou que é caminhoneiro e que teria sido sequestrado na região, sendo deixado naquela localidade.

Porém, dentro do Onix tinha um carregador de tornozeleira, que dessa forma indicaria que o homem encontrado seria também o condutor do carro roubado que capotou durante fuga da polícia.

Mesmo quebrando a perna durante a fuga, o suspeito conseguiu se esconder na região de mata, permanecendo no local até esta segunda-feira, 17, quando foi encontrado pelos funcionários da fazenda. Uma equipe do SAMU foi acionada e o encaminhou até a UPA. O caso segue investigado.

Comentários Facebook