Além de um homicídio confirmado, uma tentativa de homicídio também foi registrada em Tangará da Serra nesta noite de quinta-feira, 27. O crime aconteceu entre a rua 22 e a rua 5, no Centro da cidade, onde populares entraram em contato com a Polícia Militar relatando que presenciaram uma discussão em uma residência que culminou em um esfaqueamento.
De acordo com o Tenente Coronel PM Mauriti Campos, a Polícia Militar chegou no local e constatou que uma mulher de 35 anos havia sido lesionada na região do pescoço com uma facada.
“O SAMU foi acionado, a vítima que conseguia falar mesmo com a facada nos relatou que mora em uma residência e nos fundos da sua casa mora o suspeito do crime que está foragido. Segundo ela, o indivíduo estava embriagado, questionando a vítima por ela não estar respondendo em um aplicativo de comunicação, os dois começaram a discutir, teve agressão verbal que evoluiu para o agressão física” informou o Tenente Coronel.
Conforme relato da vítima, o suspeito pegou um garfo de churrasqueiro e uma faca e partiu para cima dela, desferindo um golpe de faca na região do pescoço, por sorte sendo atingido superficialmente.
Além de SAMU e Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil também foi acionada para auxiliar na ocorrência.