Mulher é atingida com golpe de faca no pescoço em Tangará. Suspeito está foragido

Além de um homicídio confirmado, uma tentativa de homicídio também foi registrada em Tangará da Serra nesta noite de quinta-feira, 27. O crime aconteceu entre a rua 22 e a rua 5, no Centro da cidade, onde populares entraram em contato com a Polícia Militar relatando que presenciaram uma discussão em uma residência que culminou em um esfaqueamento.

De acordo com o Tenente Coronel PM Mauriti Campos, a Polícia Militar chegou no local e constatou que uma mulher de 35 anos havia sido lesionada na região do pescoço com uma facada.

“O SAMU foi acionado, a vítima que conseguia falar mesmo com a facada nos relatou que mora em uma residência e nos fundos da sua casa mora o suspeito do crime que está foragido. Segundo ela, o indivíduo estava embriagado, questionando a vítima por ela não estar respondendo em um aplicativo de comunicação, os dois começaram a discutir, teve agressão verbal que evoluiu para o agressão física” informou o Tenente Coronel.

Conforme relato da vítima, o suspeito pegou um garfo de churrasqueiro e uma faca e partiu para cima dela, desferindo um golpe de faca na região do pescoço, por sorte sendo atingido superficialmente.

Além de SAMU e Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil também foi acionada para auxiliar na ocorrência.

Comentários Facebook