O suspeito de desferir pelo menos 20 golpes de faca contra um homem no Ecoponto da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, na noite desta quinta-feira, 28, foi preso horas depois pela Polícia Judiciária Civil.
A prisão aconteceu quando o criminoso foi identificado e localizado perambulando, em completo estado de embriaguez, pelas ruas do bairro.
“Assim que recebemos a informação do homicídio onde a vítima recebeu vários golpes de faca na Vila Esmeralda a Polícia Civil começou as diligências e as investigações até descobrir o nome do suspeito e em continuidade as diligências logramos êxito em encontrar o mesmo ainda pelas ruas da Vila Esmeralda”, informou a PJC.
Ainda conforme a polícia, o fato dele estar embriagado fez com que ele se escondesse após cometer o homicídio e em seguida, achando que estava tudo tranquilo, saísse do esconderijo, sendo capturado pelos policiais.

“O suspeito além de matar a vítima, voltou na casa e furtou o botijão de gás, tamanho era o seu nível de embriaguez. Ele fez algumas acusações contra a vítima, o que aparentemente é apenas uma história criada por ele para tentar se safar do crime que cometeu”, concluiu a polícia.