A Polícia Civil de Tangará da Serra desencadeou operação que culminou na prisão de um dos participantes do homicídio ocorrido na cidade no dia 29 de abril desse ano. O crime foi cometido com a participação de três criminosos, dois deles já estavam presos.
“Nós concluímos um homicídio praticado no dia 29 de abril em Tangará da Serra, próximo ao Colégio João Batista, onde o homem foi morto após o atirador ter efetuando vários disparos de arma de fogo a queima roupa”, revelou o delegado Adil Pinheiro.
Nesta quinta-feira, 10, a PJC deu cumprimento ao terceiro mandado de prisão, concluindo dessa forma a prisão dos três autores que estavam dentro do carro quando a vítima foi executada. “Dois deles de 29 de abril para cá já estão presos por outros crimes. Um deles está preso em Várzea Grande por roubo e o segundo está preso em Tangará por tráfico e agora o terceiro que estava em liberdade foi preso”, completou Adil Pinheiro.
Conforme o delegado a motivação para o crime é que o autor dos disparos havia cumprido pena com a vítima em Tangará e ambos tinham um desentendimento de dentro da cadeia. Com os dois em liberdade, o atirador se aproveitou para executar o desafeto.
“Os três ficaram monitorando a vítima que estava em um bar, quando ele saiu um dos envolvidos estava no volante, o atirador no banco do passageiro e o terceiro estava no banco de trás e tinha a função de cuidar da movimentação da vítima. O motorista emparelhou o carro quando a vítima estava subindo na moto, o atirador foi o único que desceu do carro e efetuou vários tiros pelas costas. O autor dos disparos já está preso em Várzea Grande”, concluiu o delegado.