Um homem, 33 anos, foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde, após ser espancado na madrugada desta segunda-feira, 28, em uma via pública, próximo ao Terminal Rodoviário, em Tangará da Serra.
Conforme ocorrência, o suspeito foi preso logo após a crime e relatou que entrou em luta corporal, acertando chutes e socos, após a vítima, segundo ele, atear um líquido inflamável em seu corpo.
O suspeito ainda confessou que mesmo a vítima inconsciente, ele a enforcou e bateu sua cabeça várias vezes no chão, conforme mostram as imagens que viralizaram nas redes sociais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e precisou entubar a vítima devido às lesões no rosto e na cabeça.
Segundo imagens gravadas por populares, o suspeito – sem camisa, aparece em cima da vítima, o enforcando e batendo sua cabeça contra o chão. Um homem que testemunhou o ocorrido chegou a dizer para o agressor: “Está bom mano. Tá bom maninho”.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia. Foi constatado posteriormente que a vítima possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Com informações de VGN