Morre Juscemílson Nazário, pioneiro da Polícia Civil de Tangará da Serra

Morreu neste domingo, 24, o investigador da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Juscemílson Nazário, 59, pioneiro do setor de segurança pública na cidade. O policial já vinha enfrentando diversas complicações por conta de sua saúde fragilizada.

A morte de Nazário foi confirmada pela Polícia Civil. Uma série de homenagens ao investigador está sendo preparada. A Prefeitura decretará luto oficial.

Dedicado ao trabalho e um apaixonado pelo ofício de Policial Civil, Nazário tinha 36 anos de atuação pela PJC, destes, 32 anos somente em Tangará da Serra.

Nazário ganhou notoriedade ao elucidar sequestro de filho do então prefeito Manoel do Presidente

Em 1991 Nazário chegou em Tangará da Serra com a responsabilidade de elucidar o sequestro de Ricardo Andrade, filho do então prefeito da cidade, Manoel Ferreira de Andrade (já falecido). “Foi, sem dúvida, uma das missões mais importantes”, destacou em entrevista ao repórter Diego Soares em 2019.

O caso foi solucionado e Nazário ganhou notoriedade. De lá pra cá, Tangará se tornou sua residência. “Me tornei um tangaraense de coração. Sou apaixonado por essa cidade”, disse à época.

Confira o local da cerimônia de sepultamento do investigador Nazário

Comentários Facebook