Menor faccionado é detido e confessa plano para incendiar garagem de ônibus da prefeitura de Tangará

Nesta noite de terça-feira, 03, após ser montada uma força tarefa contra os ataques que ocorreram nos últimos dias, onde equipes de investigadores realizaram diversas diligências e após cruzamento de dados e informações, foi possível identificar possíveis autores do crime ocorrido na noite de 28 de setembro, onde um carro da prefeitura de Tangará da Serra foi incendiado.

Os Investigadores localizaram um dos suspeitos, um menor de idade, que após ser ouvido na 1ª Delegacia de Polícia, relatou os locais que teria escondido mais garrafas de coquetel molotov para futuramente realizar novos ataques na cidade.

“Novas diligências foram encetadas e garrafas foram localizadas pelos investigadores em um terreno baldio na Rua 13, entre as ruas 28 e 30 e na rua 40, nas proximidades do posto de abastecimento do SAMAE”, informou a polícia.

As investigações apontam que os suspeitos teriam deixado as garrafas de coquetel molotov nos locais para posteriormente realizarem novos ataques ao estacionamento dos ônibus municipais.

“O suspeito também nos indicou os locais por onde trafegou e toda a rota percorrida antes de atearem fogo no veículo, fornecendo detalhes da ação criminosa. As investigações continuam no sentido de localizar e intimar os demais envolvidos nos atentados a ordem pública que aterrorizaram a cidade”, completou a polícia.

Comentários Facebook