Polícia Civil recupera mais de R$ 100 mil em peças agrícolas furtadas em Tangará

A Polícia Civil de Tangará da Serra recuperou diversas peças de máquinas agrícolas furtadas em propriedades rurais do município e prendeu em flagrante a suspeita de receptação desses produtos.

A ação ocorreu após diversas diligências para identificar, localizar e prender a quadrilha que agia em furtos de peças de máquinas agrícolas na região.

A equipe de investigadores da DERF conseguiu chegar até uma chácara na região da comunidade Queima pé. No local, a suspeita de 29 anos, foi flagrada pintando uma turbina de plantadeira e ao ser perguntado sobre a procedência da peça, não soube precisar.

Após a peça ser reconhecida como sendo furtada em uma determinada fazenda da região, os investigadores visualizaram ainda pelo local, uma lona que ocultava algo, mas que ao descobrirem, constataram tratar-se de diversas peças de máquinas agrícolas e ferramentas, as quais a suspeita também não soube explicar as procedências.

Todas as peças de máquinas e ferramentas são avaliadas em mais de R$ 100 mil e foram recuperadas/apreendidas e juntamente com a suspeita, apresentados a autoridade policial plantonista para conhecimento e providências legais.

Comentários Facebook