Um homem, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de estuprar a própria filha, de 25 anos, que tem deficiência mental, no Distrito de Terra Roxa, de Juína (a 492 km de Tangará da Serra). A jovem está grávida e a suspeita é que seja do pai.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia, seguido de um vídeo via WhatsApp, que mostrava o pai abusando da própria filha que possui deficiência mental.
Os vizinhos que denunciaram suspeitam que a jovem esteja grávida do próprio pai. A PM, com o apoio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), foi até o endereço, e ao ser recebida pela vítima, questionou sobre o pai dela.
O suspeito apareceu na porta da casa, começou a se exaltar e tentou intimidar os policiais. Foi necessário o uso de força para algemar o homem. Durante a contenção do suspeito, a vítima, muito agitada, tentou a todo momento dizer que estava grávida de outra pessoa e que não era para prender seu pai.
Moradores das imediações não quiseram se comprometer, mas informaram que os abusos já vêm ocorrendo há bastante tempo, que inclusive o suspeito andava na rua de mão dada com a filha aparentando ser um casal.
Uma testemunha informou que seu esposo estaria trabalhando, mas que ele teria feito a filmagem que mostra o pai abusando da filha na madrugada desta quinta (26), por volta das 4h. Ela acrescentou que os abusos são constantes, mas a vítima não denuncia porque possui problemas mentais e acredita que é normal os atos cometidos pelo pai.
A vítima foi encaminhada no veículo da Creas, acompanhada da assistente social, até a delegacia, para prestar esclarecimentos.
Fonte: RD News