Após confronto com 2 bandidos mortos, Coronel garante. “Criminalidade não terá sossego”

Uma operação da Polícia Militar envolvendo equipes da Força Tática, 19º Batalhão e Inteligência terminou com a morte de dois criminosos durante confronto com policiais nesta manhã de sábado, 11, na região do Assentamento Antônio Conselheiro, próximo à entrada da Calcário.

Após efetuarem um roubo, os criminosos fugiram, dando início à uma perseguição. Os policiais conseguiram fechar o certo aos bandidos que dispararam contra as viaturas, momento em que a polícia revidou e alvejou a dupla que acabou morrendo no local.

“Entramos em confronto com os dois criminosos que efetuaram o roubo onde levaram um veículo por volta das 9h no Jardim Califórnia. Imediatamente mobilizamos todas as equipes de serviço do 19º Batalhão e Força Tática que efetuaram o cerco aos criminosos e na região da Calcário localizamos os indivíduos envolvidos no roubo. Houve o confronto com os policiais da Força Tática, os indivíduos foram alvejados e vieram a óbito”, explicou o Tenente Coronel PM Osmário.

Com a dupla de assaltantes a polícia encontrou um revólver calibre 38 e após diligências conseguiram também localizar o veículo roubado.

“Foi uma ocorrência completa com os indivíduos neutralizados, veículo localizado, graças a ação precisa e rápida em conjunto da Polícia Militar como um todo, 19º Batalhão, Força Tática, equipe de Inteligência, garantindo que em Tangará da Serra o crime organizado e a criminalidade não terá sossego e terá resposta à altura no combate ao crime”, frisou o Tenente Coronel.

Durante o confronto com os criminosos o pneu de uma das viaturas chegou a ser atingido por um disparo. Conforme ainda o Tenente Coronel Osmário, as vítimas da dupla de assaltantes viveram momentos de terror durante a ação criminosa.

“As vítimas dos dois criminosos no momento do roubo ficaram presas, amarradas, eles utilizaram arma de fogo, grande violência e agressividade. No momento da abordagem policial eles entraram em confronto utilizando uma motocicleta que também usaram no roubo”, concluiu.

Comentários Facebook