A Polícia Judiciária Civil conseguiu cumprir nesta segunda-feira um mandado de prisão expedido contra um indivíduo envolvido em um caso de sequestro e tortura. O crime teria sido encomendado por uma facção criminosa que atua em Tangará da Serra.
“Os Investigadores da DP de Tangará da Serra diligenciaram no bairro Bela Vista e na residência do suspeito cumpriram um mandado de prisão em seu desfavor, pois este era investigado em um caso de tortura mediante sequestro, fato ocorrido em 29/08/2023”, informou a PJC.
A vítima teria sido agredida por cinco indivíduos, sendo alguns menores de idade e registraram toda a ação em vídeo. “As investigações apontaram que a ordem para a tortura partiu de uma facção criminosa”, completou a polícia.
Dois maiores investigados já cumprem pena em regime fechado, um dos menores envolvidos também encontra-se internado no sócio educativo envolvido em homicídio. “O suspeito foi apresentado para a autoridade policial e em breve também estará a disposição da Justiça”, concluiu.