Durante prisão de líderes do tráfico, polícia encontra drogas em fralda de criança em Tangará

Nesta noite de quinta-feira, 16, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) efetuou a prisão de cinco indivíduos apontados como lideranças do tráfico de drogas em Tangará da Serra e que faziam parte da organização criminosa Comando Vermelho.

De acordo com o delegado Gustavo Espíndola, alguns desses indivíduos eram encarregados de fornecer drogas para as chamadas ‘bocas de fumo’ que funcionam em diversos bairros da cidade.

“As investigações confirmam que três desses indivíduos tinham função de grande importância dentro desta facção criminosa, pois eles abasteciam as bocas de fumo”, salientou o delegado.

Com os traficantes a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, sendo quatro tabletes de maconha, 19 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, balança de precisão, aparelhos celulares utilizados na comunicação do crime, entre outros itens usados para a distribuição das drogas.

Conforme ainda o delegado todos os indivíduos presos possuem passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas. “São indivíduos perigosos que atuam nesta organização criminosa e uma coisa que chamou atenção da equipe é que parte da droga estava escondida na fralda de uma criança de 1 ano de idade, filho de um dos traficantes”, revelou o delegado.

Comentários Facebook