Polícia resgata vítima de agressão em mata após denúncia anônima em Tangará

Na tarde desta terça-feira, 12, a Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada após uma denúncia anônima afirmando ter presenciado uma agressão seguida de um possível tiro na região da rua 20, no Jardim Goiás. Segundo o relato, alguns indivíduos teriam sido vistos entrando na mata ao lado do córrego, seguido por gritos de socorro e um barulho similar a um disparo.

Ao chegarem ao local, os policiais adentraram a mata ciliar ao córrego em busca das vítimas, mas não encontraram ninguém inicialmente. Quando estavam prestes a se retirar, ouviram um chamado e descobriram que a vítima estava escondida, relatando ter sido espancada com socos, chutes e pauladas pelos agressores, que fugiram ao avistarem a viatura da PM.

A vítima, que conhece os agressores, levou os policiais até a casa de um dos suspeitos, mas ele não estava no local. Em seguida, indicou outra residência na mesma rua, onde os policiais encontraram os quatro suspeitos observando por cima do muro. Eles foram presos em flagrante, mas um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), juntamente com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, para registro e adoção das medidas legais cabíveis. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à necessidade de cuidados médicos.

Comentários Facebook