Força Tática prende suspeitos após tiros e ameaças por ciúmes em Tangará da Serra

Equipes da Força Tática de Tangará da Serra realizavam rondas na região do bairro Vila Esmeralda quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao se aproximarem, avistaram dois indivíduos encapuzados no interior de uma residência, um deles portando uma arma de fogo.

Os policiais adentraram à casa e o suspeito armado jogou a arma ao solo, enquanto o segundo suspeito, que estava com uma faca, também a largou no chão e quebrou seu celular durante a abordagem. As vítimas relataram que os suspeitos haviam arrombado a porta e efetuado disparos dentro da residência, procurando pelo filho das vítimas. Segundo os suspeitos, a motivação seria ciúmes, pois o jovem teria flertado com a namorada de um deles.

Os suspeitos foram presos e questionados se as vítimas desejavam registrar o boletim de ocorrência, ao que concordaram em fazê-lo posteriormente no CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania).

Os indivíduos foram conduzidos ao CISC sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido, que incluía um revólver calibre 32 da marca Taurus, três munições deflagradas, uma faca, duas balaclavas e um celular danificado de cor azul.

Comentários Facebook