Mulher é resgatada de cativeiro pouco antes de ser morta por facção em Tangará

Policiais Civis de Tangará da Serra retiram uma vítima mulher do cativeiro no momento em que seria assassinada por homens da facção comando vermelho. A mulher teria sido sequestrada minutos antes e levada para uma lavoura de milho próximo ao Bairro Alto da Boa Vista.

Agentes da Polícia Judiciária Civil acionados por meio do Disk Denúncia 197, se mobilizaram, buscaram e interpretaram informações preliminares, que os levaram direto ao cativeiro onde estavam membros da facção criminosa e a vítima sob a mira de revolveres.

Os Policiais Civis relatam que ao chegar se depararam com a mulher ajoelhada rodeada por homens que estavam a segundos da execução. Ao se aproximarem, os Policiais Civis foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Os Policiais Civis revidaram disparando de forma controlada e efetiva contra os suspeitos que fugiram a pé por uma lavoura de milho, abandonando a vítima e dois veículos que utilizavam.

Os agentes adentraram no milharal e conseguiram capturar um criminoso e apreender um dos revolveres utilizados. Distante algumas centenas de metros a frente, Policiais Militares encontraram mais um criminoso que estava alvejado devido o confronto com os Policiais Civis.

De forma recorrente, ao final da noite, após levantamento de informações realizada pelo Departamento de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra os Policiais Civis ainda encontraram e prenderam em flagrante mais um criminoso que já estava em casa. Com ele os policiais apreenderam grande quantidade de droga embalada para venda.

Com o prosseguimento das investigações a Polícia Civil ainda apreendeu na casa da vítima 218 porções de cocaína, resultando na prisão do esposo da vítima, que também possuía um mandado de prisão em aberto.

Ao todo a Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante três criminosos envolvidos no sequestro e tentativa de homicídio, prendeu o esposo da vítima pelo crime de tráfico de drogas, apreendeu um revólver calibre 38 utilizado pelos faccionados, e apreendeu entorpecentes em grande quantidade.

Comentários Facebook