Mais uma Operação Lei Seca foi realizada no final de semana em Tangará da Serra mobilizando diversos órgãos de segurança e resultando em um grande número de prisões e veículos removidos das ruas. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Penal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Entre as principais infrações fiscalizadas estavam a condução de veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigir sob a influência de álcool, e falsificação de documentos de habilitação. Durante a operação, foram realizados 31 testes com etilômetro para identificar motoristas dirigindo sob o efeito de álcool.

Ao todo, 26 pessoas foram presas em flagrante por conduzir veículos sob a influência de álcool. As autoridades destacam a importância dessas operações para garantir a segurança no trânsito e reduzir os acidentes causados pelo consumo de álcool. A Operação Lei Seca faz parte de um esforço contínuo para fiscalizar e educar os motoristas sobre os perigos de dirigir alcoolizado.
Efetivo envolvido na Operação:
Polícia Militar: 22 agentes
Detran: 06 agentes
Secretaria Municipal de Trânsito: 05 agentes
CBM: 03 agentes
Polícia Penal: 05 agentes
Polícia Civil: 15 agentes
Politec: 01 perito
Dados da Operação:
Autuações criminais (prisões): 13
Testes de alcoolemia realizados: 117
Veículos autuados: 63
Veículos removidos: 54
Carros: 33
Motos: 21





