Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar um veículo na Rua 23, no Jardim Shangri-lá, em Tangará da Serra. Segundo informações, após cometer o crime, ele fugiu em direção ao Alto da Boa Vista.
No entanto, ao trafegar pela Avenida Beija-Flor, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio e acabou estourando um dos pneus.
Imagens do circuito de segurança de uma casa mostram o momento em que ele furta o carro. VEJA O VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA.
O indivíduo, que já possui diversas passagens criminais, foi detido pela polícia no local. Ainda de acordo com as autoridades, o criminoso havia roubado três veículos nas últimas 24 horas, dois deles na noite de quinta-feira, e o terceiro, o carro envolvido no acidente, na manhã desta sexta-feira.
A Polícia Militar conduziu o suspeito à delegacia, onde ele permanece à disposição da Justiça.