A Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra, vinculada à 22ª CIPM, atendeu a uma ocorrência de tentativa de roubo e homicídio no bairro Jardim Shangri-lá. A ação resultou na prisão de um suspeito e no resgate de uma vítima em meio a uma área de mata próxima ao local do crime.
A operação foi desencadeada na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 22h, após informações repassadas via COPOM sobre uma tentativa de roubo de uma motocicleta.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido abordada por um indivíduo que tentou roubar seu veículo. Durante a tentativa, outros dois homens intervieram, amarraram o suspeito do roubo e o levaram para uma área de mata, alegando que “dariam um salve” no mesmo.
Diante das informações, a equipe da Força Tática, com o apoio de uma guarnição do 19º BPM, iniciou buscas pela região. Durante a varredura, um dos suspeitos foi localizado e detido, enquanto a vítima foi resgatada. Apesar das diligências, o segundo suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.
A vítima da tentativa de roubo identificou o detido como o autor do crime contra sua motocicleta. Por sua vez, ele afirmou que o outro envolvido foi responsável pela tentativa de homicídio contra ele.
O caso foi registrado e os envolvidos encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para os procedimentos legais.