Suspeito de tráfico que já cometeu crimes de furto e tortura é preso mais uma vez em Tangará

Na noite desta quinta-feira (26), a Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra, em ação da Operação Tolerância Zero, intensificou o combate ao crime organizado e realizou mais uma apreensão no centro da cidade.

Durante patrulhamento tático especial, os policiais prenderam um suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduziram um usuário que estava adquirindo material ilícito no momento da abordagem.

Apesar da pouca idade, o principal suspeito já possui uma vasta ficha criminal, com antecedentes por furto, tortura e dano ao patrimônio público. Ele foi detido junto com o usuário e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde ambos ficaram à disposição da Justiça.

A operação resultou na apreensão de um conjunto de materiais que evidenciam o tráfico de drogas.

Entre os itens confiscados, estavam dois rádios comunicadores com bases de carregamento, três porções de maconha, duas porções de pasta base de cocaína, onze porções de cocaína, além de objetos de valor como uma pulseira dourada, uma corrente dourada, dois relógios – um deles do tipo smartwatch – e dois aparelhos celulares, sendo um iPhone roxo e um Redmi verde.

Além disso, uma balança de precisão e dinheiro em espécie também foram encontrados: $1,00 dólar e R$822,00 reais.

Comentários Facebook