Vander Masson e Eduardo Sanches tomam posse. Edmilson Porfírio é eleito Presidente da Câmara

Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, Vander Masson (União Brasil) foi empossado para seu segundo mandato como prefeito de Tangará da Serra. Reeleito com mais de 33 mil votos nas eleições de outubro, ele estará à frente do município até 2028. Eduardo Sanches (PL), seu companheiro de chapa e ex-vereador, assumiu o cargo de vice-prefeito.

A cerimônia de posse foi marcada pela confirmação de duas mudanças no secretariado municipal. A administradora e servidora de carreira Laura Pereira foi anunciada como nova titular da Secretaria Municipal de Fazenda, substituindo a contabilista Ângela Nascimento. Já na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Rogério Rio deixa o cargo, mas o substituto ainda não foi definido.

Além da posse do Executivo, a Câmara Municipal elegeu seu novo presidente para o biênio 2025-2026. Edmílson Porfírio, do Podemos, venceu a disputa pela presidência da Casa de Leis contra o vereador Sebastian Ramos (União Brasil). Porfírio recebeu o apoio de oito dos 14 vereadores e assumiu o comando do Legislativo.

Comentários Facebook