CP Games revelará marca tropicalizada e novos jogos em evento no Rio de Janeiro

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Empresa líder no fornecimento de inovações para o mercado brasileiro de iGaming, a CP Games está começando 2025 com novidades fantásticas. A empresa se destaca no cenário por conceder mecanismos de gestão, meios de pagamento, plataformas de última geração e estratégias de retenção de jogadores.

Uma das mudanças para este ano é a criação de uma nova identidade visual. O objetivo é tropicalizar a marca com um visual atual e cores vibrantes, se alinhando ainda mais ao DNA brasileiro. Assim, a empresa reforça o seu compromisso em promover experiências de jogo seguras, envolventes e que acompanhem as preferências do público nacional.

E um lançamento tão importante necessita de um palco memorável. A empresa escolheu o SBC Summit Rio 2025 para divulgar a sua nova identidade visual. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 no Riocentro, com uma enorme expectativa. Isso porque a edição de estreia reuniu mais de 4 mil pessoas, agora a intenção é superar significativamente esse números.

“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade visual no SBC Summit Rio. Essa mudança reflete não apenas uma evolução da marca, mas também nosso compromisso em nos conectar de forma autêntica com o mercado brasileiro.”, explicou Gustavo Risan, da CP Games.

Além da marca tropicalizada, a marca também exibirá novas tendências para a indústria de iGaming, consolidando ainda mais a sua liderança e o esforço contínuo pelo crescimento sustentável do segmento no nosso país. A equipe da CP Games poderá ser encontrada no estande B820 no SBC Rio 2025.

Sobre o SBC Summit Rio 2025

O SBC Summit Rio é um dos eventos dedicados à indústria de jogos e apostas esportivas no território nacional. A primeira edição aconteceu no ano passado e superou as expectativas. Com uma estimativa inicial de 3 mil visitantes e um balanço final que superou os 4 mil, o encontro apresentou um forte crescimento para a edição deste ano.

Por isso, o encontro se transferiu para um novo local, o Riocentro, passando a ocupar um espaço de aproximadamente 70 mil metros quadrados. A expectativa é receber mais de 15 mil visitantes ao longo de três dias.

Comentários Facebook