Colisão entre três veículos deixa feridos na MT 358, em Tangará da Serra

Na manhã desta terça-feira (25), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu na MT-358, nas proximidades da Curva da Paraíso, região do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. Segundo informações, o impacto da colisão foi forte, mobilizando equipes de resgate e segurança para o local.

Três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros. Todas estavam orientadas e conscientes no momento do atendimento. Equipes da Polícia Militar também estiveram presentes para auxiliar na ocorrência e organizar o trânsito na região.

Além das forças de segurança, uma equipe da Via Brasil, empresa responsável pela manutenção da rodovia, compareceu ao local para avaliar possíveis danos na pista e garantir a segurança dos motoristas.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O fluxo de veículos na região foi afetado temporariamente, mas já foi normalizado.

Comentários Facebook