Suspeito de agredir mulher é preso com várias armas e munições em Tangará

A Polícia Militar de Tangará da Serra atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Europa na noite desta quinta-feira (06), por volta das 23h50. Durante a abordagem, os policiais identificaram que o suspeito possuía diversas armas de fogo e munições em seu veículo.

A guarnição foi acionada após a vítima relatar que estava sofrendo agressões e que o agressor tinha armas em sua posse. No local, os policiais realizaram buscas no carro do suspeito e localizaram uma grande quantidade de armamento. Diante da situação, a vítima e o suspeito foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências.

O suspeito, de 48 anos, não possuía histórico criminal. No entanto, ele foi detido sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, injúria e vias de fato.

Entre os materiais apreendidos, estavam dois revólveres calibre .38, três espingardas – sendo uma CBC calibre 20 de um cano, uma calibre 20 de dois canos e uma espingarda de pressão –, além de uma grande quantidade de munições. Foram recolhidas 108 munições de calibre 357, 29 munições de calibre 20, sete munições de calibre 12, cinco munições de 9mm, duas munições de calibre .380, três munições de calibre .22 e 11 munições de calibre .38.

Comentários Facebook