Suspeito de extorsão sexual contra menores é preso em Niterói após investigação em Tangará

Nesta quinta-feira (13), uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra e a Polinter do Estado do Rio de Janeiro resultou na prisão de um homem de 25 anos na cidade de Niterói-RJ. O suspeito era alvo de investigação da DEDM de Tangará por crimes de extorsão sexual e aliciamento de menores.

Segundo as apurações, o indivíduo utilizava perfis em redes sociais para atrair vítimas menores de idade. Após conquistar a confiança das vítimas, ele exigia o envio de fotografias íntimas e, em seguida, passava a extorqui-las, exigindo dinheiro para não divulgar as imagens.

A investigação, conduzida pela DEDM de Tangará da Serra, conseguiu reunir provas suficientes para a expedição do mandado de prisão. Com o apoio da Polinter do Rio de Janeiro, o suspeito foi localizado e detido em Niterói.

Comentários Facebook