Uma operação da Força Tática de Tangará da Serra, com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7° Comando Regional, resultou na prisão de uma mulher de 42 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18h desta terça-feira, 18, na Vila Esmeralda, após denúncias de que a suspeita realizava a venda de entorpecentes no sistema de delivery, utilizando um veículo Fiat Uno prata.
Com base nas informações levantadas pela equipe de inteligência, os policiais localizaram o veículo com as características informadas e realizaram a abordagem. Durante a busca no carro, foram encontrados cinco papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína e R$ 60 em dinheiro.
Questionada, a mulher confessou que possuía mais entorpecentes em sua residência e indicou o local onde estavam armazenados.
No imóvel, os policiais encontraram um total de 24 papelotes e 13 porções da mesma substância, além de dois celulares da marca Samsung, uma balança de precisão e o veículo utilizado para a comercialização da droga. A suspeita, que não possuía antecedentes criminais, foi detida e encaminhada junto com o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde ficará à disposição da Justiça.