Durante atendimento a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Goiás, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito de furto na madrugada desta quarta-feira (19), em Tangará da Serra. O crime ocorreu em uma loja de artigos de caça na mesma região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos envolvidos um simulacro de arma de fogo. Ao ser questionado sobre a procedência do objeto, o suspeito confessou ter participado do furto na madrugada de segunda-feira e afirmou que o simulacro fazia parte dos itens subtraídos do estabelecimento.
Diante da confissão e das evidências, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as providências cabíveis.