Suspeito de participação em duplo homicídio e menor envolvido em outro assassinato são presos em Tangará

A Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu, nesta quinta-feira (20), um homem maior de idade e apreendeu um menor, ambos envolvidos em crimes distintos na cidade. A ação faz parte das investigações conduzidas pelas autoridades para esclarecer os homicídios ocorridos recentemente no município.

De acordo com o delegado Igor Sasaki, o homem preso está diretamente ligado ao assassinato de Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, no Jardim Alto Alegre. Segundo as investigações, ele teria sido responsável por levar as vítimas até o local onde foram executadas e, em seguida, retornou para sua casa, de onde realizou uma chamada de vídeo para assistir à execução. Com essa prisão, já são seis suspeitos detidos pelo crime.

Na ocasião, o corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita e tinha marcas de queimadura nas costas, causadas por tortura. Já o corpo da jovem transexual Ayla, foi encontrado em uma cova rasa, amordaçado e também apresentava marcas de queimadura nas costas.

Já o menor de idade apreendido está envolvido em outro homicídio, no qual um homem foi assassinado e teve o corpo localizado em uma área de mata nos fundos da Prefeitura de Tangará da Serra. O cadáver foi encontrado enterrado dentro da estrutura de um fogão, o que evidenciou a brutalidade do crime.

Comentários Facebook