Operação Lei Seca em Tangará termina com oito prisões e 41 veículos removidos

Edição da Operação Lei Seca foi realizada na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, neste domingo, 23, mobilizando diversos órgãos de segurança e fiscalização. A ação teve como objetivo coibir infrações de trânsito e garantir a segurança viária, contando com a participação de 22 policiais militares, nove agentes do Detran, cinco do Departamento Municipal de Trânsito, três bombeiros militares, quatro policiais penais, 15 policiais civis e um perito da Politec.

Durante a operação, foram fiscalizados 179 veículos, resultando em 63 autuações e a remoção de 41 veículos, sendo 21 carros, 16 motocicletas e quatro reboques. Entre as infrações registradas, destacaram-se casos de motoristas conduzindo veículos sem possuir CNH, com habilitação vencida, sob efeito de álcool e até mesmo a tentativa de transpor bloqueio viário policial.

O balanço da ação apontou oito prisões de condutores flagrados dirigindo sob influência de álcool ou substâncias psicoativas. Além disso, foram realizados 185 testes de alcoolemia com o etilômetro.

Comentários Facebook