Trinca Sombria: DERF prende 2 envolvidos em roubo com brutalidade em Tangará

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) realizou mais uma ação de combate à criminalidade em Tangará da Serra. A operação, denominada ‘Trinca Sombria’, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de participação em um violento roubo ocorrido nas primeiras horas do dia, quando três criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência, renderam uma família e subtraíram diversos bens de valor.

Durante a ação criminosa, os assaltantes mantiveram as vítimas sob ameaça constante, amarradas e em estado de pânico, enquanto reviravam os cômodos da casa em busca de joias, dinheiro e eletrônicos. Utilizando o celular de uma das vítimas, os criminosos ainda realizaram duas transferências via PIX, totalizando R$ 12.700,00.

Em poucas horas, os investigadores conseguiram identificar um dos autores do crime. Com ele, foram encontradas as vestimentas utilizadas durante o roubo.

Dando sequência às diligências, a polícia localizou e prendeu um segundo envolvido. Com os autores, foram apreendidos parte do dinheiro roubado, uma réplica de arma de fogo tipo pistola usada na ação, além de diversos objetos provenientes de outro roubo semelhante ocorrido na última sexta-feira (11), que seguiu o mesmo ‘modus operandi’: invasão ao amanhecer, rendição das vítimas e uso de violência para obtenção de senhas bancárias.

As investigações seguem em andamento para identificar e capturar o terceiro participante da ação criminosa.

Comentários Facebook