Um acidente foi registrado na rotatória em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra. De acordo com informações apuradas, os dois veículos, um carro e uma motocicleta, trafegavam no sentido bairro Alto da Boa Vista.
No momento em que o motorista do carro sinalizou para entrar na rotatória, o motociclista, que vinha logo atrás, não percebeu a seta de indicação e acabou batendo na lateral do automóvel, sendo arremessado ao solo.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, realizando os primeiros socorros e encaminhando o motociclista para a UPA.
O motorista do carro não sofreu ferimentos. O trânsito na região ficou parcialmente lento até a remoção dos veículos e o atendimento das vítimas.





