O município de Tangará da Serra vem sendo alvo de furtos de tubos de concreto utilizados em obras de galerias pluviais. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) conseguiu identificar e localizar o caminhão utilizado no transporte, o motorista e o autor do crime, além de recuperar parte do material levado.
A investigação apontou que os tubos furtados faziam parte da obra de galeria pluvial que está sendo executada na Rua 3-A, no Jardim Tanaka. Após diligências, os policiais localizaram alguns dos itens em uma propriedade rural na região da Pecuama, a cerca de 25 quilômetros da cidade.
O material recuperado será retirado do local ainda nesta quinta-feira, 14. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se há outras pessoas envolvidas e a real extensão do prejuízo causado ao município.






