Ex-candidata a prefeita de Tangará da Serra, empresária e advogada Karen Rocha, de 38 anos, foi internada às pressas na noite desta segunda-feira (1º) no Hospital Santa Ângela, após passar mal e sofrer um desmaio. A situação mobilizou familiares, que acompanharam a entrada da advogada na unidade de saúde.
De acordo com os exames realizados, Karen apresenta um quadro de hérnia discal cervical, agravamento de uma sequela deixada por um acidente automobilístico ocorrido em 11 de abril do ano passado. A condição exige cuidados intensos e acompanhamento médico rigoroso para evitar complicações.
O laudo neurológico, assinado pelo médico Dr. Douglas Gonsales, aponta piora da hérnia discal cervical na região C5-6, conforme ressonância magnética recente. O documento alerta para a gravidade do caso e recomenda que a paciente não realize atividades físicas ou movimentos que envolvam flexão ou extensão da coluna cervical.
O relatório ainda destaca o risco de compressão medular e tetraplegia súbita, caso as recomendações médicas não sejam rigorosamente seguidas. O estado de saúde da advogada inspira cuidados, e ela deverá passar por uma cirurgia ainda nesta terça-feira em Tangará.




