Homem de 50 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (6), em Sapezal (227 km de Tangará da Serra), após atirar na coluna de um caminhoneiro, que se preparava para seguir viagem. Ao ser preso, o suspeito alegou que “estava ouvindo vozes que o ameaçavam”.
De acordo com as informações, a equipe foi acionada por volta das 14h para uma tentativa de homicídio no bairro Paulino Abatti. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no solo, dizendo que não sentia as pernas.
Ele estava baleado na altura da lombar. Já o suspeito estava dentro de casa. Ele não apresentou resistência e acabou preso em flagrante em posse de uma espingarda calibre 28 e munições.
Vítima é caminhoneiro e estava se preparando para sair quando foi surpreendido pelo tiro. Ele estava de costas e o disparo atingiu a região da coluna. Já o suspeito alegou que está há dias trancado em casa e que ouviu vozes o ameaçando.
Alegou ainda que a intenção era matar a vítima. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e há suspeita de que a bala tenha se alojado na coluna vertebral. Já o suspeito foi preso e levado para a delegacia.