Ex-comandante da Força Tática de Cuiabá Coronel PM Lara Filho sofreu acidente de carro no interior

O Coronel LARA foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Tangará da Serra, após acidente de trânsito na rodovia de Jauru para Tangará da Serra, na noite desse sábado (25.01).

O Policial Militar recebeu atendimento inicial no Hospital Municipal de Tangará da Serra, onde passou por exames laboratoriais e de imagem (devido fortes dores nas costelas, que indicam a principio traumatismo e\ou fratura) bem como, ferimentos e corte-contuso no braço. Durante o atendimento, foi submetido a procedimento de sutura em centro cirúrgico.

Conforme informações de populares, o veículo da marca Fiat Toro da cor preto, saiu da pista e caiu na ribanceira. O Coronel não era o único ocupante do automóvel e, segundo relatos havia outro Policial Militar, a qual não souberam informar mais informações e, quem estava conduzindo o veículo; ambos receberam atendimentos ainda no local, sendo classificado com quadro de gravidade moderada.

Os dois Policiais Militares acidentados foram transferidos para o Hospital Regional de Tangará da Serra, onde permanecem internados para a realização de ressonância magnética e avaliações complementares, especialmente na região da coluna. Coronel Lara além de comandar a Força Tática do 1º CR, foi Comandante-adjunto do Primeiro Comando Regional da Capital, Comandante do 6º Comando Regional (Cáceres), Comandante do 7º Comando Regional (Tangará da Serra), Comandante do 14º Comando Regional (Nova Mutum); dentre outras UPM’s que comandou.