Durante a Operação Carnaval realizada pela Polícia Militar em Tangará da Serra, um homem foi preso na tarde de sábado, 14, após ameaçar funcionárias de um posto de combustível, praticar importunação sexual e conduzir veículo sob influência de álcool.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via 190 por volta das 13h40 para atender uma denúncia de um indivíduo armado e possivelmente embriagado no estabelecimento. No local, os policiais constataram que o suspeito estava importunando funcionárias com convites insistentes para encontros, passando a seguir uma das vítimas pelo posto e tentando acessar uma área restrita.
Ao ser impedido, o homem ameaçou uma das mulheres e deixou o local. Pouco tempo depois, retornou portando uma arma de fogo e passou a apontá-la para as funcionárias, fazendo ameaças de morte. As vítimas precisaram se refugiar para se proteger.
Mesmo após sair novamente, o suspeito voltou outras duas vezes procurando pelas vítimas, gerando pânico no estabelecimento. Com a chegada da Polícia Militar, ele tentou fugir em um veículo, sendo acompanhado e abordado pela equipe.
Durante a abordagem, o homem informou ter arremessado a arma em um terreno próximo. Após buscas, os policiais localizaram o armamento. No interior do veículo foram encontradas munições intactas e deflagradas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis. Foram apreendidos uma arma de fogo artesanal calibre .32, 20 munições intactas e seis munições deflagradas do mesmo calibre.


