Home Tangará em Foco Força Tática prende mulher por tráfico de drogas no Barcelona

Força Tática prende mulher por tráfico de drogas no Barcelona

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante uma ação da Força Tática de Tangará da Serra na noite desta quinta-feira (21), no Residencial Barcelona. A ocorrência faz parte da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, intensificada pela Polícia Militar no município.

De acordo com informações da Força Tática, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando abordou um usuário de drogas. Durante a conversa com os policiais, ele informou que havia adquirido entorpecentes de uma mulher.

Com as informações repassadas, os militares seguiram até o endereço indicado, onde localizaram a suspeita. Conforme a PM, ela confessou envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, materiais utilizados para preparo e comercialização da droga, além de dinheiro trocado.

Entre os materiais apreendidos estavam 17 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, vários sacos ziplock utilizados para embalo, um rolo de insufilme, uma sacola contendo ácido bórico, R$ 12 em dinheiro e um aparelho celular Samsung.

Após a apreensão do material, a suspeita foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil. Segundo a Polícia Militar, a conduzida já possui antecedentes criminais relacionados ao artigo 33, que trata do crime de tráfico de drogas.