Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na Avenida Brasil

Um acidente de trânsito registrado na Avenida Brasil, em Tangará da Serra, mobilizou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nesta quinta-feira, 25. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel e resultou em ferimentos no condutor da moto.

De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista seguia pela via principal quando o motorista de um carro realizava uma manobra para acessar a avenida. Durante a movimentação dos veículos, houve a colisão, fazendo com que a motocicleta atingisse a lateral do automóvel.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos. Populares acionaram o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local da ocorrência.

Segundo as informações preliminares, o motociclista apresentava suspeita de fratura em um dos pés. Após ser avaliado pela equipe de resgate, ele foi encaminhado para UPA para exames mais detalhados e atendimento médico.

Ainda conforme os socorristas, a vítima estava consciente e orientada no momento do atendimento. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.