Home Tangará em Foco ‘SALVE’ DE FACÇÃO: Polícia Militar impede possível execução em Tangará

‘SALVE’ DE FACÇÃO: Polícia Militar impede possível execução em Tangará

Crédito das imagens: @franthescollygomes

Ação da Polícia Militar mobilizou equipes após uma denúncia de que uma pessoa estaria em risco em uma área de mata na região do Parque Figueira, em Tangará da Serra. Conforme informações preliminares divulgadas no local da ocorrência, havia a suspeita de que a vítima pudesse ser submetida a um chamado “tribunal do crime”, com risco de agressões e até execução.

Segundo relatos, integrantes de um grupo criminoso estariam aguardando a chegada de um veículo para transportar a vítima até outro local. A possível intenção seria submetê-la a um julgamento clandestino promovido por criminosos.

Crédito das imagens: @franthescollygomes

A Polícia Militar teria sido informada sobre a situação e agido rapidamente. Durante a ocorrência, um suspeito de possível envolvimento foi conduzido à delegacia, onde a vítima também se encontrava, conforme as informações divulgadas.

Diligências e rondas foram realizadas na região para verificar a situação e apurar possíveis participações de outras pessoas. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre a motivação do caso nem sobre a eventual participação de facções criminosas.

Crédito das imagens: @franthescollygomes