Acidente envolvendo três veículos no Anel Viário faz motociclista perder a perna

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo, 30, no Anel Viário de Tangará da Serra, envolvendo duas motocicletas e um terceiro veículo. O caso mobilizou equipes de resgate e deixou três pessoas feridas, entre elas um motociclista que precisou amputar uma das pernas devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações, o acidente começou quando uma motocicleta colidiu com outra que transitava pelo trecho. Após a batida, o condutor de uma das motos parou para prestar ajuda à mulher que havia sido atingida. No entanto, enquanto conversava com a vítima, ele foi atropelado por um terceiro veículo que também passava pela via. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves, resultando na amputação de uma das pernas.

A mulher envolvida no primeiro acidente sofreu escoriações e estava acompanhada de uma criança de 8 anos que estava na garupa da motocicleta. Ambas foram socorridas e assim como o homem, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, sem maior gravidade.

A ocorrência mobilizou duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância da Via Brasil, empresa responsável pela manutenção da rodovia.

Comentários Facebook