Home Tangará em Foco Motociclista de 35 anos morre em grave acidente com caminhão após Nova...

Motociclista de 35 anos morre em grave acidente com caminhão após Nova Olímpia

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (14) resultou na morte do motociclista Leandro Alencar Oliveira, de 35 anos. A colisão aconteceu na rodovia após o município de Nova Olímpia, nas proximidades da entrada de acesso à usina, e mobilizou equipes de resgate e autoridades policiais.

Segundo as primeiras informações, Leandro conduzia uma motocicleta quando, por circunstâncias que ainda serão esclarecidas, colidiu contra um caminhão. O impacto foi extremamente violento, e o motociclista não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro, porém apenas puderam constatar o óbito da vítima. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos levantamentos que irão auxiliar na apuração da dinâmica do acidente.

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais antes de ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

As causas da colisão ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e esclarecer como ocorreu o choque entre a motocicleta e o caminhão.