Home Tangará em Foco Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas com apoio da Regional...

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas com apoio da Regional de Tangará

Ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (13), no Jardim das Palmeiras, e contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima indicando que um imóvel no bairro estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. Com base nas informações, equipes da Delegacia de Campo Novo do Parecis iniciaram diligências e localizaram os suspeitos na residência apontada.

Durante as buscas no imóvel, os investigadores apreenderam 25 embalagens contendo substância análoga à cocaína, sendo uma porção de grande porte, uma de médio porte e 23 porções menores já fracionadas para venda. Também foram encontradas 13 embalagens contendo substância análoga à maconha.

Além das drogas, a Polícia Civil apreendeu uma balança de precisão, utilizada para o fracionamento dos entorpecentes, e três aparelhos celulares, que poderão auxiliar no aprofundamento das investigações sobre a atuação dos suspeitos e possíveis ligações com outros envolvidos no tráfico.

Diante das evidências encontradas, o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis, onde foram adotados os procedimentos legais.

Os dois permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações terão continuidade para identificar a possível participação de outras pessoas no esquema de comercialização de entorpecentes.